produção sob encomenda <3

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

  • O cancelamento do pedido poderá ser feito em até 48 horas após a efetivação do pagamento do pedido. Não há possibilidade de cancelamento após esse período ou após a entrega do produto.

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

  • Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
  • Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
  • Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
  • Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
  • O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
  • Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

  • Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja qualquer irregularidade no produto, comunique a nossa equipe pelo email, direct do Instagram ou Whatsapp.
  • Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

  • A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que esteja sem indícios de mau uso e acompanhado de todos os seus acessórios.
  • O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
  • Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

PRAZO DE ENTREGA

  • A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

  • Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.
  • Confirme as medidas com a embalagem do produto adquirido, se é compatível com as medidas de passagem do endereço de entrega, exemplo passagem pelas portas, portões, elevadores, escadas e moveis planejados.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
  • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.